Uma mulher foi brutalmente atacada por um homofóbico no metrô de Nova York. O incidente aconteceu no último dia 30 de novembro cerca de 5 da tarde, segundo informou a ABC.

Em um trem para Manhattan, ao ver uma passageira de 20 anos junto de sua namorada, o homofóbico veio na direção delas e começou a xingá-las.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A vítima tentou deixar a situação saindo do trem na próxima estação, mas o homem a seguiu. Ele então a socou nas costas e na cabeça antes de jogá-la no chão, a deixando com a espinha dorsal quebrada.

O homem correu do local da agressão e a vítima foi encaminhada ao Elmhurst Hospital junto com sua namorada.

A polícia agora procura o suspeito do crime e lançou um vídeo mostrando o sujeito para que, quem tiver pistas para identificá-lo, possa ajudar as investigações. Veja abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).