Viralizou no Twitter um vídeo que mostra um casal de lésbicas calando apoiadores conservadores de Trump da melhor maneira: com um beijo apaixonado.
Um rapaz republicano estava se manifestando no campus da Universidade da Califórnia em San Diego, vestindo uma camiseta vermelha de Trump e segurando uma placa listrada de arco-íris que definia o casamento como “tradicional, um homem e uma mulher”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
As duas alunas decidiram que a melhor maneira de retaliar era compartilhar um lindo beijo bem na frente dele, o que resultou em gritos e aplausos dos alunos ao seu redor.
Então, contradizendo completamente sua mensagem homofóbica, o homem gritou para as duas mulheres: “Faça de novo!”.
Um dos alunos do vídeo, Crystal, postou no Twitter, onde atualmente tem quase 75.000 curtidas e 14.000 retweets.
Assista ao vídeo abaixo:
Ela escreveu: “Esse cara era homofóbico e apoiador de Trump, então você sabe que precisávamos fazer isso com eles”.
Os usuários do Twitter parabenizaram as duas mulheres, apesar de igualmente enojados com o manifestante e sua resposta ao beijo.
Um escreveu: “Eu amei. E aposto que ele gostou, o que contradiz suas crenças”.
Outro afirmou: “O fato de as pessoas dedicarem tempo e energia ao dia para atacar um certo grupo de pessoas mostra como as suas vidas são realmente de baixo orçamento. Eles precisam conseguir um emprego e se concentrar em si mesmos. ”
Muitos apontaram a hipocrisia de pessoas que discriminam pessoas LGBT +, mas ainda fetichizam WLW (mulheres que amam mulheres).