Depois de ter alegado ser “enganado” por beijar uma mulher trans e reproduzir transfobia, o modelo e influencer Leo Picon foi bombardeado nas redes sociais. Em resumo, ele alegou ter sido enganado ao ficar com uma mulher trans, deslegitimando sua identidade de gênero.

Inclusive, até a modelo e representante da Espanha no Miss Universo, Angela Ponce pronunciou-se sobre o caso. No último domingo (11), o influenciador decidiu postar um vídeo em seu instagram retratando-se sobre a situação e para se desculpar publicamente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Leo Picon pede desculpas
Leo Picon pede desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)

“Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, comentou.

Para quem está perdido, Leo Picon revelou, na semana passada, que estava em uma balada, em Madri, capital da Espanha, em 2015, com o pai de Neymar Jr. e outros amigos, quando beijou “o transexual mais famoso da Espanha… sem saber que era uma trans”, o story foi excluído logo em seguida.

VEJA TAMBÉM:  Seis meses após permitir casamento gay, Ilhas Cayman volta atrás e proíbe de novo

Confira o vídeo abaixo: