A jornalista Leo Áquilla exigiu por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, um pedido de desculpas do apresentador Dudu Camargo, após ele fazer uma pergunta desnecessária para ela ao vivo, durante o quadro de gincanas “Passa ou Repassa”, do “Domingo Legal”, no último domingo (01).

Na atração, o âncora do telejornal “Primeiro Impacto” perguntou se a convidada – que é transgênero sem redesignação sexual – “tinha pinto”. “Queria saber se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas”, questionou ele.

Após o comentário, na segunda-feira (02), Leo se manifestou. “Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi”, disse ela no vídeo publicado no Youtube.

E completou:“Essa pergunta não é engraçada em qualquer horário, mas às 11 da manhã. Dudu Camargo, ou você é muito criança e tem muito o que aprender, ou realmente é um cara maldoso”, finalizou. Assista abaixo: