A Youtuber holandesa Nikkie acumula mais de 12 milhões em seu canal do Youtube, onde realiza tutorais de maquiagem sucesso entre o público predominantemente feminino que a acompanha.

Em um novo vídeo postado, que já supera mais de 500 mil visualizações, ela fez uma revelação que ninguém esperava em suas centenas de vídeos de seus mais de 10 anos como Youtuber.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pra se ter ideia de seu alcance, suas publicações tem média de 1 milhão de visualizações.

No novo vídeo, a loira começa falando que sempre odiou rótulos. Ela nunca afirma ter encontrado o momento certo para revelar que é transgênero, mas agora se sentia livre o suficiente para compartilhar este fato com todos. 

“Quero contar algo sobre o que me faz ser eu mesma. Mal posso acreditar que vou fazer isso agora, mas é hora de realmente ser livre. Quando eu era jovem, nasci no corpo errado. O que significa que sou transgênero”, revela Nikkie já começando a ficar visivelmente emocionada.

VEJA TAMBÉM:  Brasil é país que mais mata e mais procura transexuais na Internet, revela relatório

Nikkie diz que se sentiu como uma menina em tenra idade. “Não entendi por que tinha cabelo curto e por que tinha que usar calça comprida. Por que eu não podia usar vestidos? “, descreve ela abrindo seu coração. 

A influenciadora revela ainda que sua mãe sempre teve a sensação de que algo estava errado com ela: “Desde a gravidez, ela diz que sentia imediatamente que eu seria uma menina. E acabou sendo isso mesmo”, diz Nikkie, que mal consegue conter as lágrimas e diz à mãe como tudo é para ela com um nó na garganta.

Ela ainda fala sobre seu namorado Dylan: “Sei que muitos vão perguntar. Ele é o cara mais doce e gentil com quem já estive. Não sei como outras pessoas trans lidam com isso, mas na minha vida, confiar em alguém sempre foi assustador. Só contei quando percebi que estava em boas mãos. Dylan e eu batemos logo de cara. Ele não sabia do meu passado, mas tudo foi tão mágico e tão bom, que contei minha história. Ele se chocou a princípio, mas ele se importou com o que valia a pena”.

VEJA TAMBÉM:  Transfóbicos, deputado e psiquiatra vão ministrar palestra sobre a "epidemia de transgêneros"

Nikkie lembra que seu foco continuará o mesmo: “O que amo fazer e mostrar em meu canal é meu amor pela arte da maquiagem. E é isso que fala por mim aqui! Por isso espero que entendam que, divido isso que guardei por anos agora, mas tudo continua igual”.

Em outro momento, emocionada, ela revela ter sido chantageada por pessoas anônimas que sabiam de sua condição como transgênero, e que ameaçavam vender sua história para a imprensa.

“Hoje é o dia em que estou livre e posso ser eu mesma! Não sei se vão me aceitar, me odiar, mas tudo que sei é que não mudei e sou a mesma Nikkie que vocês assistiram por anos”, conclui a garota.

Entre seus seguidores, a maior parte dos comentários e reações é de elogios e encorajamento pela honestidade e naturalidade com que ela lidou com a revelação aos milhões de internautas que lhe seguem.

VEJA TAMBÉM:  Robô trans conscientiza jovens sobre prevenção de de ISTs

Assista ao seu vídeo revelando ser trans abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).