A atriz Laverne Cox compartilhou em seu Twitter na última quinta um conselho amoroso a uma fã, que todos seus seguidores amaram.

Tudo começou quando uma mãe tuitou para Laverne Cox falando sobre sua filha trans e negra, que claro, se inspira muito nela.

“Esta é minha filha mais velha, Trinity”, disse DeShana a mãe da garota, e continuou: “Ela é trans e uma gamer maravilhosa. Tem 15 anos e revelou seu gênero já aos 4 anos de idade. Ela é meu amor.”

O tweet da mãe terminou com um pedido de conselho pra Laverne Cox, já que a mãe disse que a filha não acreditava que seria amada por alguém na vida uma vez que é trans e negra, assim como a atriz.

Laverne Cox, que atualmente namora Kyler Draper anunciou publicamente seu relacionamento em Março de 2018. Desde então, tem sido vistos vários posts fofíssimos do casal nas redes sociais de ambos.


Assista também:


Mas voltando ao pedido da mãe, a diva escreveu: “Encontrar alguém foi algo muito difícil pra mim, mas atualmente estou em um relacionamento saudável e amável”.

E então ela deu dois conselhos para a garota: “Primeiro, trabalhe muito seu amor próprio até o dia em que o amor chegar”.

E o segundo conselho foi pra não apressar as coisas: “O amor vem no tempo que tiver que vir e não no seu próprio”.

Muitos fãs elogiaram e retuitaram os conselhos de Laverne para Trinity. Não pra menos, né? Diva sensata que só disse verdades.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).