A cantora Lana Del Rey se defendeu das acusações de que teria desculpado Donald Trump por incitar a invasão do Capitólio, nos Estados Unidos. A declaração polêmica foi dita durante uma entrevista ao Washington DC.
” A loucura de Trump, por pior que fosse, realmente precisava acontecer. Realmente precisávamos de um reflexo maior do problema do nosso mundo, que não é uma mudança climática, mas a sociopatia e o narcisismo”, acrescentou Lana.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
A cantora chegou a dizer que Trump não estava bem da cabeça, e que seus seguidores invadiram por precisar “liberar a raica em alguém”.
Just to take a moment to say that what I was describing w the bbc was that Trump is so significantly impaired that he may not know what he was doing due to his significant lack of empathy and the wider ranging problem is the issue of sociopathy and narcissism in America.
— Lana Del Rey (@LanaDelRey) January 12, 2021
Depois que seus comentários estamparam as principais manchetes do país, Lana Del Rey recorreu ao Twitter para reclamar que seus “comentários bem-intencionados e, acredite ou não, liberais” haviam sido retirados do contexto.
Sua opinião, ela explicou, é que “quando alguém é tão profundamente deficiente em empatia, pode não saber que é o bandido, e essa pode ser uma opinião controversa, mas não disse que eu não acho que ele pretendia incitar um motim”.