O galã de Hollywood, Kevin Spacey, usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas por um incidente ocorrido em 1986, quando foi acusado de assédio sexual pelo ator americano Anthony Rapp:

No texto, Kevin pede desculpas sinceras ao ator e diz não se lembrar com precisão do ocorrido, mas que ficou horrorizado ao ler o relato do encontro que classificou como “um comportamento de bêbado profundamente inadequado”. De fato, no relato de Rapp, Kevin Spacey é acusado de estar aparentemente bêbado na ocasião.

Aproveitando o post, o ator de sucessos como “Beleza Americana” e da série “House Of Cards”, também falou pela primeira vez publicamente sobre sua sexualidade ao declarar:  “Amei e tive encontros românticos com homens ao longo de minha vida, e agora escolhi viver a vida como um homem gay. (…) Quero lidar com isso honesta e abertamente, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”

É a primeira vez que Kevin Spacey se manifesta publicamente sobre o assunto. Durante décadas, o ator sempre se recusou a falar de rumores de sua sexualidade em entrevistas. Seja muito bem vindo ao vale, Kevin!

Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).