Mês passado, o ator Kevin McHale, que fazia o personagem cadeirante Artie no seriado Glee, postou uma foto misteriosa em seu Instagram de mãos dadas com uma pessoa misteriosa. Muitos fãs entenderam a foto, e as mãos masculinas, como uma saída do armário.

Pois agora parece mais claro quem é o amado de Kevin em questão. No último final de semana, o ator postou em seu Instagram esta foto fofíssima com o ator de musicais Austin McKenzie:

View this post on Instagram

#mycoachella

A post shared by Kevin McHale (@kevinmchale) on

 

Na legenda, ele escreveu: “Obrigado @thelamission por fazer este trabalho importante e nos deixar fazer parte do #skidroweaster ontem!”.

Os fãs não perderam tempo, foram a loucura nos comentários e já parabenizaram os dois pelo relacionamento. Kevin agradeceu muitos comentários dizendo: “Vocês são incríveis!”.

Tanto Kevin quanto Austin fazem parte do elenco da série When We Rise, escrita pelo roteirista Dustin Lance Black (marido do nadador britânico Tom Daley!), que conta a história da conquista dos direitos LGBT no mundo.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).