Mês passado, o ator Kevin McHale, que fazia o personagem cadeirante Artie no seriado Glee, postou uma foto misteriosa em seu Instagram de mãos dadas com uma pessoa misteriosa. Muitos fãs entenderam a foto, e as mãos masculinas, como uma saída do armário.

Pois agora parece mais claro quem é o amado de Kevin em questão. No último final de semana, o ator postou em seu Instagram esta foto fofíssima com o ator de musicais Austin McKenzie:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

#mycoachella

A post shared by Kevin McHale (@kevinmchale) on

 

Na legenda, ele escreveu: “Obrigado @thelamission por fazer este trabalho importante e nos deixar fazer parte do #skidroweaster ontem!”.

Os fãs não perderam tempo, foram a loucura nos comentários e já parabenizaram os dois pelo relacionamento. Kevin agradeceu muitos comentários dizendo: “Vocês são incríveis!”.

VEJA TAMBÉM:  Fotos secretas de casamento gay de 1957 são descobertas; conheça a história incrível por trás delas

Tanto Kevin quanto Austin fazem parte do elenco da série When We Rise, escrita pelo roteirista Dustin Lance Black (marido do nadador britânico Tom Daley!), que conta a história da conquista dos direitos LGBT no mundo.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).