A marca de cereais mais famosa do mundo, Kellog’s, está se mostrando mais um grande aliada da diversidade.

Foi lançado, por enquanto apenas nos Estados Unidos, uma nova edição da marca na versão arco-íris. Feita em conjunto com a Glaad, parte do lucro será destinado à ONGs e iniciativas LGBTs.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A versão traz dentro da caixa, seis mini-caixas contendo todos os tipos de cereais da marca. O conceito é justamente este: mostrar que “estamos todos juntos”.

Resultado de imagem para kelloggs lgbt
Kellog’s lança sucrilhos LGBT.

“A Kellog’s está comprometida com equidade e inclusão no local de trabalho, no mercado e comunidades onde trabalhamos”, disse a vice-presidente da marca, Priscilla Korateng.

E continuou: “Há muito que somos aliados e apoiadores de funcionários LGBTs, suas famílias e a comunidade em si. Por mais de 100 anos a Kellog’s alimenta famílias pra que possam florescer e prosperar. A empresa dá as boas vindas a todos à mesa”. 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).