Fãs da Marvel serão apresentados mês que vem a Karolina Dean, uma super heroína que faz parte do sexteto protagonista da nova série Runaways.

Na história, depois da adolescente e mais cinco amigos descobrirem que seus pais são parte de uma organização diabólica, eles fogem para defender o mundo e lutar contra a situação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Karoline na nova série de TV

Curiosamente o grupo que eles formam leva o nome de The Pride, ou “Orgulho” em inglês, ainda que não se trate de uma referência LGBT específica. Bem, ao menos pelo que se sabe até agora, Karolina é a única representante LGBT no sexteto. Uma de suas características aliás, é justamente brilhar como um arco-íris.

VEJA TAMBÉM:  Sarah Paulson rebate críticas por ser casada com atriz 32 anos mais velha

Runaways vai ser transmitido na plataforma digital Hulu (uma Netflix na gringa), e é baseada na história em quadrinho que leva o mesmo nome. A história mostra Karolina em sua jornada para aceitar sua própria sexualidade ao mesmo tempo em que ela também tem que lidar com outras descobertas, como o fato de ser parte de uma raça alien chamada Majesdanian, capazes de manipular a luz solar.

Karoline na versão HQ

Bem, dependendo de onde se passar a história, sabemos que se descobrir alien pode ser fichinha perto de viver como uma pessoa LGBT, não é mesmo?


Assista ao trailer da série abaixo:

Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).