Caio Santos de Oliveira, um homem que foi preso no último dia 21 de janeiro após arrancar o coração da travesti Kelly dos Santos, alegando que ela era um demônio, acaba de sair da prisão.

Acontece que, segundo informou o G1, a Justiça de Campinas determinou que ele é esquizofrênico e deve ser internado em um hospital psiquiátrico.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É caso de absolvição sumária, com a manutenção da internação em hospital psiquiátrico. Por se tratar de crimes apenados com reclusão, não há que se falar em tratamento ambulatorial, sendo que o perito sugeriu a internação pelo prazo mínimo de dois anos, o que será acatado por este Juízo”, justificou o juiz José Fernando Steinberg, que considerou Oliveira inimputável.  

“Para mim isso foi bárbaro. Não tem como uma pessoa dessas continuar vivendo em sociedade”, afirmou em entrevista o rapaz que vivia com Quelly há três anos, em Valinhos (SP).

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).