Juju Oliveira, mulher trans que ficou famosa na internet por conta de seu rosto após aplicação indevida de silicone industrial, havia criado uma vaquinha online com intuito de arrecadar dinheiro e realizar o procedimento de remoção. R$45 mil era o que precisava para realizar o tão sonhado procedimento.

Juju Oliveira
O antes e depois de Juju Oliveira (Foto: Reprodução)

Juju já relatou muitos casos de bullying que sofria por conta de seu rosto e, na rua, era até comparada ao personagem “Fofão”. Sobre a arrecadação, ela conta que conseguiu apenas a metade do valor estimado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o Fofocalizando, com apenas metade, ela desistiu de realizar o procedimento e resolveu doar o dinheiro arrecadado para instituições.

“Hoje é um dia que eu estou muito triste. Sabendo que eu não vou me operar, que eu vou continuar com o rosto assim, toda torta. E que as pessoas vão continuar mexendo comigo”, contou.

VEJA TAMBÉM:  Trans Juju Oliveira admite exagero em silicone e pede respeito: “Me chamam de Fofão!”; assista

 “Decidi não me operar mais, porque eu fiz a vaquinha, e todo esse tempo, fiquei pedindo, e o máximo que eu consegui foi R$ 20 mil. Eu ia usar esse dinheiro para a minha vida, poderia devolver, mas como foi uma doação, eu doei para uma instituição.”, completou.

Juju ainda agradeceu a ajuda que estava recebendo nos últimos meses. “Recebi, sim, muita ajuda de muitas pessoas durante todo esse tempo, mas não consegui arrecadar nem perto do que eu precisava”.

Juju Oliveira entrega brinquedos para crianças

Há alguns dias atrás, Juju usou suas redes sociais para movimentar ações de solidariedade e comprar presentes para crianças nas vésperas do feriado de Páscoa: “Enquanto eu puder fazer o bem para as pessoas, para as crianças, para quem precisa, eu vou fazer. Se puderem me ajudar, melhor ainda”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:  Juiz autoriza concurso Miss EUA a proibir mulheres trans de competir
Juju Oliveira e crianças
Juju Oliveira e crianças (Foto: Reprodução)