Integrante do reality Queer Eye, da Netflix, Jonathan Van Ness, é só alegria em um vestido salmão exuberante na capa da nova edição da revista britânica Cosmopolitan.

Em tempos onde quebras de regras de gênero se fazem mais necessárias e presentes do que nunca, se trata de um marco por ser a primeira pessoa que não é uma mulher, estampando a capa da revista feminina. Jonathan, pra quem não sabe, se considera uma pessoa não binária.

“Sim, nós fizemos isso! E você é totalmente bem vindo aqui!”, diz a manchete da capa da revista à Jonathan.

“Meu corpo está pronto! Primeira capa feminina da Cosmopolitan do Reino Unido a não ser com uma mulher em 35 anos”, comemorou a estrela do Queer Eye em seu Instagram postando a foto da capa.

Entre seus seguidores, sobraram elogios: “Meu Deus, preciso de uma cópia!”e “Isso é maravilhoso e lindo!! Sim!!” foram alguns dos comentários.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).