Dona da música “Arrasou Viado”, Jojo Todynho enfim pediu desculpas depois de chamar um seguidor de “baitola’’ nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando um internauta chamou a cantora de “feia’ e ela então, chamou o rapaz de “baitola” em seu Instagram. A atitude rendeu críticas da comunidade LGBTQ por ela ter usado “baitola” (homossexual) como um xingamento, principalmente enquanto se diz defensora da comunidade LGBT”


Assista também:


“O erro foi que um babaquinha vinha comentando no Instagram de várias pessoas e me chamou de feia. Eu falei para ele: ‘Você é baitola ou só impressão?’. Não comentei como forma de ofensa, mas sim para ele se libertar. As pessoas entenderam de outra maneira. Eu errei por ter usado a palavra, que é uma palavra pejorativa, mas não foi para ofender. Mas eu me desculpei, porque na vida todo mundo tem direito de errar’’, disse a funkeira para o TV Fama.

Ainda durante a entrevista, Jojo falou sobre o polêmico clipe ‘’Me Solta’’ do Nego do Borel: “As pessoas dizem que o Nego quis debochar com o personagem, mas eu não vi isso. Eu vi que ele quis mostrar que na comunidade tem todas as formas, tem várias coisas, tudo acontece no baile da gaiola’’.

Olha, sobre o Nego do Borel, o buraco é bem mais embaixo e começa ao ele demonstrar apoio a presidenciável homofóbico quando depois disso vem querendo “lacrar” e arrumar notoriedade e dinheiro do público gay sem nunca ter tido qualquer atitude ou discurso “pró-LGBT” em defesa de qualquer minoria…

Mas então tá, Jojô. Ninguém nasce desconstruidão, baitola pra muitos ainda é usado como xingamento e tá desculpada. Não tá, gente? Comenta aqui embaixo!