O jogador profissional de basquete norte-americano, Dwyane Wade, acaba de descobrir que seu então filho Zion Malachi Airamis é na realidade sua filha.

Participando do podcast All The Smoke, da Showtime, o jogador deu uma verdadeira lição sobre paternidade e amor enquanto fazia a revelação ao público: “Acompanhei meu filho desde o primeiro dia e vi a filha que se revelou”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele continuou: “E para mim… nada muda no meu amor. Nada muda nas minhas responsabilidades como pai. Tudo que eu precisava fazer era me educar sobre o assunto. Este é meu papel como pai!”, disse o jogador que também é pai de Kaabia James, de 13 meses, Xavier Zechariah, de 6 anos, Zaire Blessing Dwyane, de 17 anos, e ainda é guardião do sobrinho Dahveon de 18 anos.

Imagem relacionada
O jogador Dwyane Wade e sua família. Zion é a terceira pessoa na foto.

A estrela da NBA acrescentou que ele e sua esposa, Gabrielle Union, conversaram sobre garantir que os filhos possam ser quem são no mundo da melhor forma: “Queremos que eles sejam quem sentem que são. Este é nosso objetivo como pais. Ajudá-los não só quanto a serem jovens negros neste mundo, mas também em questões como sexualidade e gênero”.

VEJA TAMBÉM:  Buscofem lança cuecas menstruais para homens trans

Orgulhoso, ele disse que todos seus filhos o ensinam e inspiram: “Antes de tudo, quer falar sobre força e coragem? Minha filha de 12 anos tem muito mais do que eu! Você pode aprender muito com seus filhos”, concluiu.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).