O youtuber e influenciador de beleza James Charles, admitiu recentemente que flertou e trocou mensagens sexualmente explicitas com menores de idade, no caso, dois meninos de 16 anos.

De acordo com a BBC, as acusações surgiram no começo do ano, em fevereiro. O influencer foi acusado de aliciamento por um dos jovens, porém Charles se defendeu, alegando que não sabia da idade do menino.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Youtuber James Charles
Charles através de seu Instagram (Foto: Reprodução)

Inicialmente, o influencer que já consta com mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, vem negando todas as acusações, entretanto, na quinta-feira (01), Charles publicou um vídeo confirmando as acusações.

No vídeo intitulado “Me responsabilizando”, James Charles admite os flertes e mensagens trocadas. “Essas conversas nunca deveriam ter acontecido”, disse James Charles. Além de admitir as irregularidades, o youtuber aproveitou o vídeo para desculpar-se publicamente para os jovens e acrescentou dizendo que sumiria das redes sociais por um tempo.

VEJA TAMBÉM:  Professora abusa de aluno adolescente para "ensinar a não ser gay"

James Charles e outras polêmicas

Para quem já conhece o maquiador, sabe que essa não é a primeira vez em que ele se mete em alguma polêmica. Dentre brigas envolvendo outras personalidades do “universo da beleza”, até assédio.

Além do caso envolvendo menores de idade, James também já foi acusado de assédio sexual por outra youtuber e influenciadora, Tati Westbrook, que durante o ‘exposed’ do maquiador ano passado, revelou que Charles assediava homens heterossexuais nas redes sociais.

Logo em seguida, a cantora Zara Larsson relatou através de seu Twitter que Charles já havia mandado mensagens para seu namorado com outras intenções.