Teria o cantor Jason Mraz – dono do inesquecível hit “I’m Yours” – saído do armário? A menos a francesa, é o que parece e muitos fãs estão especulando depois de, em uma matéria da Billboard onde artistas escreviam cartas para a comunidade LGBT, Jason afirmou:

“Queridos, obrigado! Vocês me inspiram. Me re-conectam. Me mostram o que é força. Me mostram o que é coragem.

Vocês se arriscam pelo amor. Vocês nunca desistiram mesmo quando seus direitos e liberdades eram comprometidos.


Assista também:


Vocês se levantaram para mim. Se levantaram para o mundo. E agora o mundo é melhor por sua causa.

Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas sei que sou bi do seu lado. De todos os jeitos!”

Ainda não se sabe se no poema adorável, Jason fez apenas um trocadilho intencional usando “bi” de “bissexual” ao invés de “by” (no original em inglês, ele escreveu “stand bi me” ao invés de “stand by me”), ou se ele realmente quis dizer “bissexual”, se integrando a comunidade e saindo do armário literalmente.

Em 2005, em uma entrevista a revista Genre, ele afirmou: “Tenho uma mente bissexual e aberta, mas nunca me relacionei com um homem. Se o certo aparecer, irei com certeza!”.

Agora, aos 40 anos, Mraz é casado com sua esposa, Christina Carano, desde 2015.

Mraz já ganhou dois grammys e vendeu mais de sete milhões de álbums no total.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).