Depois que Anitta finalmente se posicionou após o convite de Daniela Mercury pra entrar na campanha #EleNao contra políitico homofóbico, a favor de ditadura e preconceituoso, e então Anitta desafiou Claudia Leitte e Ivete Sangalo a entrarem na campanha, as duas simplesmente sumiram das redes sociais.

Segundo informações do site TV Foco, Ivete está há 3 dias sem publicar nada e Claudia Leitte postou somente um publipost neste meio tempo.

Boa parte do público das duas vem cobrando um posicionamento enquanto alguns defendem que elas tenham o direito de continuar em cima do muro sem defender boa parte de seu público contra quem diz que “se ver dois gays na rua vai bater”, que “filho gay é falta de porrada”, que “mulher deve ganhar menos porque engravida”, e por aí vai.

Mais de 300 personalidades brasileiras já participam do movimento #EleNao, dentre eles, Daniela Mercury, Drauzio Varella, Fernanda Montenegro, Pitty, Sasha e muitos outros.

E aí Claudinha? E aí Ivete?

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).