Medelyn e Margo Whitley são duas irmãs gêmeas e modelos norte-americanas de apenas 18 anos de idade. Elas viralizaram na Internet ao criar uma conta no TikTok e mostrar com muito orgulho sua transição de gênero, algo não tão comum de acontecer com gêmeos.

Perguntadas em entrevista à revista francesa Nouszine, uma diz ter encontrado na outra a inspiração e força necessárias para transicionar, o que realmente deve ser uma experiência mais leve quando feita com tanto apoio e reciprocidade, né?

“Minha irmã gêmea é minha inspiração! Forte, corajosa e divertida, ela é um ícone trans, como eu  e me inspira todo dia!”, disse Medelyn sobre Margo. E a admiração é recíproca: “Maddie me impressiona em tudo que faz, me inspira! Tenho orgulho de ser sua irmã e tê-la como minha melhor amiga”, disse Margo.

Irmãs gêmeas e trans: Madelyn e Margo Whitley. (Foto: Reprodução / Nouszine)
Irmãs gêmeas e trans: Madelyn e Margo Whitley. (Foto: Reprodução / Nouszine)

No Instagram as gêmeas trans ganharam fama e acumulam mais de 30 mil seguidores e no Tiktok já passam de 240 mil pessoas que comentam e curtem seus posts.

Uma publicação onde elas mostram fotos de toda a vida, indo da juventude no gênero masculino ao feminino no início da vida adulta, viralizou e alcançou mais de 16 milhões de visualizações.

“Morreu? Ah tudo bem…”, brincam elas sobre a transição no vídeo. Assista abaixo:

@mothermadelyn

same set of twins, just an iconic glow up✨ @margowhitley #twins #trans

♬ original sound – Trey Dreamz 🌩

Outra publicação mostrando fotos de antes e depois das duas também viralizou, alcançando mais de 400 mil visualizações:

@mothermadelyn

it’s literally shocking that these are pictures of us…. it was an ICONIC glow up🙈 @margowhitley #twins #trans

♬ original sound – delphine the weeb

Veja mais algumas fotos das duas belíssimas abaixo:

View this post on Instagram

come play with us!

A post shared by madelyn whitley (@maddie.whitley) on

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).