VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pathy dos Reis, a youtuber que ficou muito famosa na Internet ao protagonizar vários vídeos do canal de humor Galo Frito no Youtube, e desde então nunca parou nesse mundão da Internet acumulando milhões de seguidores, saiu do armário.

Em dois tweets bastante explícitos, a influenciadora digital deixou bem claro ser bissexual.

“Na boa, se você não chupa p*u e não da o c*, você tá perdendo muita coisa boa da vida e não sabe. Boa noite”, postou ela aos seus mais de 900 mil seguidores do Twitter.

Não polêmica o bastante, logo em seguida veio um outro tweet, desta vez dizendo sua outra preferência: “E chupar b*ceta é bom demais tbm, recomendo! Boa noite.”

À título de curiosidade, adivinhe qual tweet teve mais engajamento? O segundo! Foram mais de 14.600 retweets e 126 mil likes para o tweet falando em b*ceta contra 4.300 retweets e 47 mil likes do tweet anterior falando em r*la.

Aos problematizadores de plantão, ela avisou em outra postagem: “Esqueci que vcs são pessoas inocentes que não transam na timeline. O TT já foi melhor hahaha”.

E já foi mesmo, Pathy! Bem vinda ao vale!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).