Influencer e tiktoker Cash Baker, que possui milhões de seguidores, tirou um pouco do seu tempo durante as últimas semanas para acusar “falsas religiões” e reprimir pessoas LGBTQI+ em uma série de tik toks, felizmente já excluídos, e em declarações perturbadoras.

No dia 5 de Agosto o garoto disse: “Eu, como cristão, posso apoiar a comunidade LGBTQI+? Não, não posso.” “Galera, na bíblia diz que um homem deve se relacionar com uma mulher, e uma mulher com um homem”, relata o PinkNews 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O influencer tem 17 anos e é conhecido por fazer parte de uma dupla no tiktok, onde produzem conteúdo musical, além de reproduzir discurso de ódio, é claro! E os tropeços não param por aí, em outros vídeos o garoto dá um show de intolerância religiosa, condenando outras religiões não cristãs e a desculpa é sempre a mesma: “porque está na bíblia”.

VEJA TAMBÉM:  Ceará acrescenta novos campos em Boletins de Ocorrência para registrar crimes de LGBTfobia
Influencer Cash Baker
reprodução: instagram

Ainda completou: “Galera, estou apenas pregando a verdade e o que está escrito na Bíblia e apenas faço isso porque amo vocês.”, bom, parece que alguém anda precisando de algumas lições sobre o que de fato é o amor, não é mesmo? Confira o vídeo abaixo onde o menino está completamente equivocado com outras religiões e a comunidade LGBTQI+.

O influencer já está sendo cancelado

Após chuva de preconceito, o garoto já perdeu milhares de seguidores nas redes sociais, mas demonstrou não se importar muito e alegou que amigos e fãs já haviam alertado de que ele seria massacrado na internet. “Algumas marcas provavelmente não vão querer mais trabalhar comigo porque prego o evangelho e por ser muito problemático.”, e com razão, né?