Influencer e tiktoker Cash Baker, que possui milhões de seguidores, tirou um pouco do seu tempo durante as últimas semanas para acusar “falsas religiões” e reprimir pessoas LGBTQI+ em uma série de tik toks, felizmente já excluídos, e em declarações perturbadoras.
No dia 5 de Agosto o garoto disse: “Eu, como cristão, posso apoiar a comunidade LGBTQI+? Não, não posso.” “Galera, na bíblia diz que um homem deve se relacionar com uma mulher, e uma mulher com um homem”, relata o PinkNews
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Cash Baker fans outraged calling his latest videos homophobic, Islamophobic, anti-Semitic etc. In rants, Cash says he does not support LGBTQ+ community and other religions because of the Bible—rants and reactions in thread. Cash has 16.4M TikTok followers. What are your thoughts? pic.twitter.com/psAe20TN98
— Def Noodles (@defnoodles) August 8, 2020
O influencer tem 17 anos e é conhecido por fazer parte de uma dupla no tiktok, onde produzem conteúdo musical, além de reproduzir discurso de ódio, é claro! E os tropeços não param por aí, em outros vídeos o garoto dá um show de intolerância religiosa, condenando outras religiões não cristãs e a desculpa é sempre a mesma: “porque está na bíblia”.

Ainda completou: “Galera, estou apenas pregando a verdade e o que está escrito na Bíblia e apenas faço isso porque amo vocês.”, bom, parece que alguém anda precisando de algumas lições sobre o que de fato é o amor, não é mesmo? Confira o vídeo abaixo onde o menino está completamente equivocado com outras religiões e a comunidade LGBTQI+.
O influencer já está sendo cancelado
Após chuva de preconceito, o garoto já perdeu milhares de seguidores nas redes sociais, mas demonstrou não se importar muito e alegou que amigos e fãs já haviam alertado de que ele seria massacrado na internet. “Algumas marcas provavelmente não vão querer mais trabalhar comigo porque prego o evangelho e por ser muito problemático.”, e com razão, né?