Uma influencer russa viralizou recentemente na Indonésia após fazer uma brincadeira de extremo mal gosto a troco de likes e a pegadinha acabou rendendo até em polícia. Segundo o Hugo Gloss, chamada Leia Se, decidiu pintar uma máscara em seu rosto com intuito de burlar as leis sanitárias do país referentes a pandemia do COVID-19.

De acordo com o site local Concuts Bali, após a repercussão do vídeo, ela e seu cúmplice, o taiwanês Josh Lin, tiveram seus passaportes confiscados. A influencer estava de férias no país até que resolveu gravar um vídeo da “pegadinha”. Nas imagens, ela tenta entrar no mercado sem máscara, mas é barrada na entrada pelo segurança.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Influencer indonesia
Influencer faz brincadeira de mal gosto (Foto: Reprodução)

A dupla de amigos, após serem extremamente criticados na internet, desativaram seus perfis, entretanto, nesta segunda (26) com um pedido de desculpas. No vídeo, eles alegam que a brincadeira foi feita apenas no intuito de “entreter” as pessoas.

VEJA TAMBÉM:  Mc Loma é proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola

Na internet, as pessoas criticaram horrores os dois, que, fizeram um papelão a troco de likes e engajamento. Confira a “brincadeira” completa abaixo: