Em entrevista ao site Observatório G, a socialite e apresentadora da Rede TV! Val Marchiori afirmou ser uma grande referência para a comunidade LGBT. Ou ao menos, ela acredita que seja.

Perguntada sobre a receptividade deste público, Val declarou: Mais mulher e muito gay. Eu amo os gays, mais forte até. Eles falam que eu sou a rainha dos gays, eles têm essa coisa comigo… meus modelitos…E homem é o seguinte: minha mãe, minha mulher…, disse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Gays, alguém disse aqui que Val é rainha? Sabem apontar um único motivo?

Vale lembrar que Val Marchiori é apoiadora e eleitora do presidente assumidamente homofóbico Jair Bolsonaro. Recentemente ela também foi processada por racismo pela cantora Ludmilla, após se referir ao aplique usado em seu cabelo em um desfile de carnaval como “bombril”.

Não precisa dizer mais nada, né? Deixa a iludida, coitada…

VEJA TAMBÉM:  Patrícia Abravanel é detonada por Lívia Andrade após dizer que mulher não pode negar sexo ao marido
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).