VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em sua #LivedaGG no último final de semana, a cantora Gloria Groove mostrou toda sua consciência de classe como LGBT e fez uma homenagem a um ícone da noite paulistana LGBT, Miss Biá.

Pra quem não sabe, Miss Biá foi a primeira drag queen de que se tem notícia no Brasil. Ela faleceu no mês passado aos 82 anos de idade de covid-19.

Mesmo com idade, Miss Biá era presença constante em eventos LGBT, sempre montadíssima.

“Eu gostaria de dar espaço pra uma homenagem mais que necessária e especial. Quem tem acesso a história da nossa comunidade sabe que este ano infelizmente perdemos Miss Biá, nossa drag pioneira que estava no Guiness Book. E eu gostaria de prestar uma homenagem a ela”, disse Gloria apresentando o VT que entrou em seguida mostrando momentos da carreira de Miss Biá ao som do inesquecível hit de “As Frenéticas”, “Abra Suas Asas”.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).