Em live realizada com Hugo Bonemer, Ícaro Silva aproveitou a pauta do racismo que está em evidência de modo global, para trazer o preconceito dentro da comunidade LGBTQ+.
O ator reflete que para os gays brancos, os gays pretos apenas são um objeto de desejo, assim como mulheres são para homens héteros. Confira:
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Ícone Ícaro Silva fazendo exposed e massacrando as Gays Brancas Racistas com fatos em live de @HugoBonemer #BlackLivesMatter
— Bananas is My Business (@bananasbusiness) June 6, 2020
Nesses anos todos de Blog/Site eu poderia falar mais ainda sobre, mas isso é assunto para outro post! pic.twitter.com/P1LvAQklkq
“Eu, como menino viado preto, bixa preta, vou falar para vocês, meninos bichas brancas: parem de hipersexualizar nossos corpos! Sacou? Parem de achar que a gente é o negão que vai satisfazer os seus desejos. Olhem para a nossa afetividade!”.
E isso não é novidade, não é? Infelizmente, muitos LGBTQ+ se “blindam” e utilizam da desculpa que sofre preconceito para ser preconceituoso com outras minorias.
Além de uma luta externa, há também uma luta interna por representatividade. Devemos lembrar: ser gay, bi ou whatever não se resume apenas à você.