O ex-ator pornô gay, homofóbico (sim!) e lutador profissional, Lars Sullivan, voltou a ser notícia por uma péssima atitude mais uma vez.
Desta vez, o atleta do WWE, que tem um longo e polêmico histórico de comentários racistas e homofóbicos, está sendo acusado de assediar sexualmente sua personal trainer no Instagram.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Annika Naidoo-Fuge é uma instrutora de ioga com quem Sullivan trabalhou no último ano. Esta semana, ela expôs na Internet prints de DMs não solicitadas onde Lars teria chamando-a de linda, elogiado suas pernas, falado de seu top esportivo e pedido para ver fotos de sua bunda.

“Espero que você esteja tendo um ótimo dia até agora, linda”, diz uma das mensagens. “Estou totalmente apaixonada pelo seu perfil hoje, querida”, diz outra. Em uma terceira, a estrela do WWE vai além: “As suas fotos de top esportivo”, diz uma terceira mensagem. “Uau! Incrivelmente lindas. Eu amo suas pernas. Você tem alguma foto mais ousada dessas, querida?”, pergunta ele adicionando um emoji safado.
Nos prints (imagem abaixo) pode-se ver também Annika respondendo dizendo ao homofóbico que ela não pode mais trabalhar com ele deste modo e que reembolsará seu dinheiro.

“Eu te disse antes de bloquear as pessoas que me enviam mensagens como esta”, escreve ela pra ele. “Então você meio que recebeu um aviso. Não tenho tempo para trabalhar com clientes que não respeitam limites e sou uma mulher feliz no meu casamento.”
Falando ao Bodyslam sobre as mensagens, Naidoo-Fuge disse que tinha sido “amigável” com o lutador de WWE por cerca de um ano, mas que “os comentários inadequados só começaram recentemente”.
“Só acho um pouco triste que os homens sintam que podem enviar mensagens como essa”, disse ela. “É um insulto.”
Insultante, de fato. Embora se encaixe com outros comportamentos inadequados de Sullivan como a homofobia e o racismo.

No ano passado, Lars Sullivan foi exposto na Internet por postar dezenas de comentários racistas, sexistas e homofóbicos em um quadro de mensagens online no BodyBuilding.com durante um período de sete anos.
Logo depois que as postagens preconceituosas ressurgiram, também apareceu um antigo clipe de Sullivan aparecendo como “Mitch Bennett” em um filme adulto gay do magnata da pornografia Randy Blue. Os espectadores rapidamente identificaram Sullivan pela tatuagem em seu braço e até hoje ele não comentou o assunto.
Mas é possível ter uma amostra do seu passado no pornô gay (logo abaixo), quando Sullivan usava o nome artístico Mitch Bennett e era contratado da produtora Randy Blue. O homofóbico, é claro, se nega comentar o antigo trabalho até hoje.
WWE is Lars Sullivan territory
Pornhub: *clears throat* "THIS IS LARS SULLIVAN TERRITORY! pic.twitter.com/UkeTn89Dpc
— Fiending For Followers ‼️ (@Fiend4Follows) December 29, 2019
Sullivan não respondeu às últimas alegações de Nikkita Naidoo-Fuge, mas fontes do WWE afirmam que os funcionários dentro da organização estão “cientes” da situação e que o apoio a ele vem diminuindo.