Uma mulher surtada e homofóbica bombou no TikTok essa semana por causa de um discurso ignorante e ameaçador dentro de uma loja de $1,99 na Flórida. A mulher claramente desequilibrada foi gravada por um dos amigos do garoto agredido que postou em suas redes.

No vídeo não está claro por que a mulher homofóbica perde a cabeça, embora de acordo com a testemunha – que filmou o incidente e falou com os meninos – ela comprou lanches para um deles porque ele “não tinha dinheiro”. E então começou um discurso homofóbico. Ela pode ser ouvida gritando: “Você é bicha? Você gosta disso no c*, seu idiota?”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
@raysofsunhine

Exposing this hateful Karen and hopefully she gets the kind of attention she deserves. Jacksonville Florida. #karenbusters #karensoftiktok

♬ original sound – GBABY

“Ela estava claramente sob a influência de algo, não tenho certeza do que, mas algo”, detalha o pôster original GBABY / @Raysofsunshine no TikTok. No vídeo, GBABY que estava com a namorada na hora – com razão – pergunta: “Você está bem?” Antes de perguntar à mulher se ela está em condições de dirigir.

@raysofsunhine

♬ original sound – GBABY