Um vídeo assustador feito em um ponto de ônibus de Londres acabou viralizando e desencadeando uma série de discussões sobre os recentes (e frequentes) ataques homofóbicos ocorridos no Reino Unido

No vídeo, postado no twitter, um casal gay (que preferiu se manter anônimo), estão parados em um ponto de ônibus quando uma mulher passa de carro, estaciona na frente deles e começa a agredi-los verbalmente.

Pelo o que ela diz no vídeo, os dois estavam se beijando.
Você não pode beijar seu namorado na rua, eu tenho um filho. Você não pode fazer isso. Faça isso com as portas fechadas“, diz a mulher claramente surtada dentro do carro.

O casal então retruca os comentários da mulher desconhecida que segue dizendo frases absurdas para eles: “Meu filho não vai crescer como você, achando que é certo dar a bunda“, diz ela, que finaliza os chamando de “veados” e partindo com o carro.

O vídeo, provavelmente gravado por eles mesmos durante o ataque, acabou sendo compartilhado pelos amigos que apontaram para a crescente onda de ataques de ódio que tem acontecido no Reino Unido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Recentemente, um casal de lésbicas foi atacado verbal e fisicamente em um ônibus.