Já são vários os desafios online em vídeo feitos durante esse período de quarentena. Depois de vídeos unindo mulheres negras empoderadas em seus isolamentos à drag queens, chegou a vez dos homens trans também entrarem nessa.

A ideia partiu do influenciador digital Lucca Najar que convidou outros 15 homens trans pra participarem. Participam do desafio, nomes conhecidos da Internet e da militância trans além de Lucca Najar, como Luca Scarpelli (Transdiário), Jonas Maria, Miguel Filpi e Paulo Vaz, dentre outros.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Convoquei meus trans maravilhoses pra participar desse #transchallenge, vem assistir e não esquece de seguir todo mundo, convoca seus migues também 🖤”, disse Lucca na legenda do vídeo postado no seu IGTV, que já acumula mais de 35 mil visualizações.

Entre os milhares de comentários, seguidores não pouparam elogios. “Meu Deus ! Eu me apaixonei umas 300 vezes em menos de 5 minutos !! Que vídeo !!!”, disse um deles.

VEJA TAMBÉM:  Homem conta como "se empolgava" com Marcos Pasquim em "Kubanacan"… e o ator responde!

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).