Um vídeo que mostra a relação e cumplicidade entre um homem gay e seu melhor amigo hétero viralizou na Internet.

Na semana passada, o usuário do TikTok Adrian Alvarez apresentou o mundo ao seu melhor amigo Hector em um clipe de um minuto, intercalado com uma série de imagens adoráveis ​​dos dois, enquanto a música tema do filme Up da Disney toca em segundo plano.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Muitas pessoas, incluindo nossos amigos mais próximos, pensavam que estávamos namorando”, ele escreve no vídeo. “Mas ele é hetero e eu sou gay. Ele é meu melhor amigo e quero mostrar o quanto eu gosto dele. Principalmente pro sua ousadia em não ligar para o que pensam”, disse o garoto.

Adrian lembra que Hector não está “com medo de mostrar que homens heterossexuais podem ser próximos de homens gays” e quebrou todos os “estereótipos heterossexuais”.

VEJA TAMBÉM:  Fotos fofíssimas de melhores amigos héteros viralizam na web

“Ele foi assediado e questionado sobre sua sexualidade o tempo todo só por ter um amigo gay“, acrescentou. “Mas ele não se importava, ele estava em uma missão para garantir que os gays se sentissem seguros e confortáveis ​​com a própria pele. Hector, você significa muito para mim, eu te amo, mano”.

O vídeo do TikTok já foi visto 475.000 vezes na plataforma, com mais 130.000 curtidas no Twitter. Milhares de usuários do Twitter elogiara a atitude e isso levou outros gays nos comentários a falarem de seus melhores amigos héteros ao mundo.

Assista ao vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).