Por essa a apresentadora Fátima Bernardes não esperava… Enquanto apresentava seu programa ao vivo ontem (20) e a pauta era o julgamento da criminalização da homofobia pelo STF, ela foi até a plateia perguntar opiniões.

Eis que um rapaz chamado de Maycon contou que já foi vítima de homofobia ao sair de uma boate: “Vieram atrás de mim, duas pessoas, dizendo ofensas e depois partiram pra agressão física”. Ele ainda revelou que embora tenha conseguido fugir, decidiu não prestar queixa na polícia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Perguntado por Fátima como era a questão da sexualidade com sua família, Maycon então disse que nunca tinha tocado no assunto, ao que a convidada Preta Gil exclamou: “Acabou de assumir!”, deixando Fátima e a plateia surpresas.

VEJA TAMBÉM:  Londres suspende contratos com 11 países onde ser LGBT é crime
Resultado de imagem para fatima bernardes rapaz gay
Fátima e Maycon.

Fátima então aconselhou o rapaz: “Talvez vocês não tenham conversado, mas vou te falar. Eu como mãe, acho que o coração sempre sabe. Mãe conhece o filho. Talvez isso hoje ajude vocês a terem uma conversa mais bonita, mais franca. Quem sabe aí você se sinta mais confortável dentro de casa pra enfrentar as dificuldades fora de casa. Obrigada pela coragem e por ter vindo aqui falar sobre isso!”.

Fofo, né? Tomara que a família do Maycon realmente aceite ele tranquilamente.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).