A história de um rapaz gay que morreu de câncer, deixando uma fortuna em seu testamento para o ex-namorado, foi notícia na imprensa internacnional.

O irmão do morto foi quem revelou a história na Internet, se vitimizando afirmando ter ficado chocado que seu ex-cunhado decidiu processar toda família.

Acontece que a família simplesmente roubou U$ 850 mil dólares que seriam do namorado segundo o testamento deixado pelo rapaz. Em reais, o valor ultrapassa R$ 2 milhões.

O rapaz morreu de câncer nove meses atrás em Massachusetts, namorou o rapaz por oito anos, pra quem deixou maior parte de seus bens e herança. Acontece que nem o irmão da vítima e nem a família souberam lidar com a novidade e decidiram passar a mão na grana.

“Nossa família é religiosa e não aprovamos o relacionamento de nosso amado irmão. Ele infelizmente morreu de câncer e deixou maior parte de uma fortuna acumulada para seu namorado, mas eles nem eram casados”, disse o irmão do morto se vitimizando.

“Decidimos que seria melhor que a família ficasse com este dinheiro e daríamos uma parte para ele, o que seria justo. Acontece que agora ele quer nos processar pelo restante do dinheiro”, afirmou ele.

E continuou tentando justificar o roubo: “Nossa família de luto e este homem querendo brigar por dinheiro nos levando ao tribunal?”. Oras… Por que??

O irmão do falecido ainda finalizou seu post afirmando que a família merecia muito mais o dinheiro que o ex-namorado. Será? Não foi o que ele deixou claro pelo testamento…

“Não sei como ele conseguiu esta consideração! Minha irmã que merecia, ela foi uma das que ficou ao lado dele quando ele se assumiu. Meus pais o criaram e pagaram sua escola!”, afirmou o rapaz tentando justificar por que o dinheiro deveria ficar com a família.

O namorado está inconformado porque a família já distribuiu o dinheiro entre todos os parentes e quase tudo já foi gasto.

O irmão ainda tentou defender o ato: “Somos uma grande família. Maior parte já foi distribuída e agora minha irmã, como executora da herança, pode ser presa por culpa dele! Ele inda corre o risco de ganhar a causa no tribunal pelo que vimos!”.

No Reddit, maior parte dos comentários eram a favor do namorado do rapaz e contra a família: “Sua ganância, intolerância e estupidez não são problema dele”, disse um comentário.

O caso agora corre na justiça e a irmã do falecido corre o risco de ser presa, fora perder bens, caso a família não devolva o dinheiro de herança deixado para o namorado.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).