Pavel Vacek, um homem gay, foi impedido de entrar na boate XXL, em Londres, simplesmente por estar usando salto alto. Detalhe: a boate é gay.

Assim que Pavel chegou, o hostess da entrada o avisou de que ali era um clube para público masculino, especialmente ursos, e que não era permitida a entrada com qualquer acessório feminino como salto alto, peruca ou maquiagem.

Festa XXL
 – Favorita do público Bear, não permite a entrada de qualquer homem com acessórios femininos.

“Entendo que ele estava me avisando porque é o trabalho dele, mas fiquei arrasado por esta ser uma regra da boate”, afirmou Pavel à reportagem do Gay Star News.

Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto de sua roupa no dia:

View this post on Instagram

#heels, #gayheels #genderbender

A post shared by Pavel Vacek (@pavelthedancer) on

“Usar salto não significa feminilidade”, disse o rapaz que usava jeans e uma camiseta justa. E continuou: “Quem disse que salto é só pra mulher? Você pode ser masculino e usar salto alto. Acho até sexy! Não existe regras.”

Chateado, ele acabou não entrando no local e nem forçando a barra. À reportagem ele afirmou que não pretende mais voltar à XXL: “Sou mente aberta, não faço nem questão de chegar em lugares com regras tão restritas.”

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).