Desde que saiu da TV Record, em dezembro de 2016, que Britto Júnior está no ostracismo. Entretanto, ao que parece, o desespero para chamar a atenção de alguma forma, tem feito o ex-apresentador da Record disparar asneiras nas redes sociais.

Nesta semana o jornalista resolveu criticar Luana Piovani por meio de um comentário extremamente misógino e homofóbico. “A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, afirmou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após receber inúmeras críticas no Twitter, não satisfeito, o jornalista resolveu rebater os internautas com mais uma dose de incoerência, afirmando que as pessoas estavam sendo preconceituosas com ele como hétero.

VEJA TAMBÉM:  "Bota mais tabaco no que ela tá fumando", dispara Luana Piovani, após Damares dizer que Bob Esponja é gay

“Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, respondeu ele a uma seguidora.

Novamente, nas respostas ao tópico, milhares de pessoas responderam justamente indignadas com a afirmação absurda do funcionário demitido da TV Record.

“Héteros nova minoria? Britto Júnior se dizia jornalista, né? Quais os dados? Quantos heterossexuais são discriminados em função de sua orientação sexual e/ou identidade de gênero na sociedade? Sofrem bullying e evasão escolar por serem héteros? São xingados na rua? Agredidos por estarem de mãos dadas com a pessoa amada? Muitos héteros, né Britto?”, comentou um internauta.

Agora, vamos combinar, dá até pra entender. Afinal, deve ser difícil para o Britto descobrir que não tem carisma e talento nem para apresentar “A Fazenda”. Com isso, a pergunta que fica no ar é: quer biscoito, querido?

VEJA TAMBÉM:  “Sou atriz e posso fazer uma trans”, diz Luana Piovani