O ator pornô russo “gay-for-pay”, Vadim Black, conhecido por atuações em filmes da produtora Men.Com, revelou em seu Twitter que pretende voltar a trabalhar na indústria de filmes adultos gays.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em sua carreira, ele ficou conhecido por alguns escândalos de homofobia, como em 2014, quando postou no Twitter que “estava cansado dessas bichinhas do pornô”.

O post em questão foi respondido por um seguidor que disse: “Espero que você se encontre”, ao que ele respondeu: “Estou sendo honesto apenas. Só odeio viados que gostam de colocar a boca… sem ofensas.”

Quando participou do reality da MTV americana, “MTV’s True Life”, ele confessou a um participante que se drogava para fazer pornô gay, que se sabe que dá muito mais dinheiro e projeção a homens que fazem carreira em filmes adultos, do que nas produções heterossexuais.

Bom… Já sabem qual pornô nem abrir, né?

VEJA TAMBÉM:  CEO do Brasileirinhas critica produtoras que liberaram conteúdo grátis
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).