Provando que nem todo homem hétero tem a masculinidade frágil feito uma bolha de sabão – como é de costume – um estudante hétero convidou seu amigo gay que não tinha par para o baile de formatura de seu colégio, para irem juntos.

Tudo aconteceu quando Bryce contou, desabafando e como quem não quer nada, pra Trent que tinha ficado sem par para o baile de formatura de sua escola, sendo o único que iria sozinho. Foi aí que o amigo hétero provou ser realmente amigo e questionou: “Por que você não me convida?”.

Sem acreditar no amigo, Trent explicou: “Ué, porque você é hétero!”, ao que Bryce respondeu: “Fomos grandes amigos por tantos anos! Me machuca saber que você se importa com o que vão pensar ainda!”

A publicação de Bryce no Twitter relatando o ocorrido com duas fotos bem fofas dos dois no baile de formatura já conta com mais de 217 mil curtidas. Veja abaixo:

“Muitos homens são um lixo, eu sei. Mas tem alguns muito especiais por aí com corações maravilhosos”, disse Bryce sobre seu amigo. Em outra publicação ele ainda escreveu: “Todo mundo precisa de um Trent!”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nas respostas do tweet viral de Bryce é possível ler relatos de alguns gays que também decidiram homenagear no post, seus amigos héteros fofos e seguros de suas próprias sexualidades (o bastante para não impedir uma amizade). Lindo, né?

Veja alguns casos abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).