Provando que nem todo homem hétero tem a masculinidade frágil feito uma bolha de sabão – como é de costume – um estudante hétero convidou seu amigo gay que não tinha par para o baile de formatura de seu colégio, para irem juntos.

Tudo aconteceu quando Bryce contou, desabafando e como quem não quer nada, pra Trent que tinha ficado sem par para o baile de formatura de sua escola, sendo o único que iria sozinho. Foi aí que o amigo hétero provou ser realmente amigo e questionou: “Por que você não me convida?”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sem acreditar no amigo, Trent explicou: “Ué, porque você é hétero!”, ao que Bryce respondeu: “Fomos grandes amigos por tantos anos! Me machuca saber que você se importa com o que vão pensar ainda!”

A publicação de Bryce no Twitter relatando o ocorrido com duas fotos bem fofas dos dois no baile de formatura já conta com mais de 217 mil curtidas. Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM:  “Sou o melhor jogador de Mortal Kombat 11 do planeta e sou gay!”, declara gamer campeão

“Muitos homens são um lixo, eu sei. Mas tem alguns muito especiais por aí com corações maravilhosos”, disse Bryce sobre seu amigo. Em outra publicação ele ainda escreveu: “Todo mundo precisa de um Trent!”

Nas respostas do tweet viral de Bryce é possível ler relatos de alguns gays que também decidiram homenagear no post, seus amigos héteros fofos e seguros de suas próprias sexualidades (o bastante para não impedir uma amizade). Lindo, né?

VEJA TAMBÉM:  Em vídeo, Lulu Santos é pedido em casamento durante show

Veja alguns casos abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).