O cantor e nosso crush Harry Styles não cansa de ser lindo por fora e por dentro, né?

Ele agora doou um par de sapatos mocassim arco-íris da Gucci para uma rifa que visa arrecadar dinheiro para a mais antiga Instituição de caridade LGBT do Reino Unido, a London Friend.

Cata o sapatinho no pezinho dele que graça:

E pelo visto ele gostava muito do modelo porque também usou uma versão “bota” na entrevista abaixo:

O sorteio, que aconteceu no último sábado (7), também incluiu doações de outras celebridades como Olly Alexander, Russel Tovey, a compositora COurtney Barnett e o escritor de culinária Nigel Slater.

Os sapatos arco-íris de Harry Styles foram a peça favorita de muitos fãs no figurino da turnê de 2017, Dunkirk, do cantor.

O dinheiro arrecadado será destinado à instituição beneficente de saúde mental LGBT +, London Friend, que oferece aconselhamento e apoio àqueles da comunidade queer.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).