O cantor Harry Styles sofreu muitos ataques por conta da sua nova capa da Vogue, grande parte desses ataques veio da parte conservadora dos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (13) o cantor britânico fez história ao ser o primeiro homem a aparecer na capa da revista aclamada de moda, onde nas fotos Harry aparece com um vestido da Gucci e um smoking elegante.

Através das redes sociais, Harry Styles sofreu muitos ataques de pessoas conhecidas dentro da direita conservadora americana, como Candace Owens, conhecida por acusar o movimento “Black Lives Matter” de terrorismo e Donald Trump Jr. “Traga de volta homens viris”, foi uma das declarações da comentarista.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|

De acordo com a Gay Times, inúmeros artistas e celebridades se posicionaram a favor e em defesa de Harry Styles no Twitter, postando fotos onde aparecem em vestidos, como o ator de “Supernatural” Misha Collins, a drag queen Trixie Mattel e a atriz Jameela Jamil. “Harry Styles é muito viril, porque viril é o que você quiser que seja, não o que alguns idiotas homofóbicos, inseguros e tóxicos decidiram que era há centenas de anos. Ele é 104% perfeito” – declarou. Confira alguns dos tweets abaixo:
Preach it, Candace! #BringBackManlyMen https://t.co/NIZJhMb217 pic.twitter.com/mY6AJH89Sq
— Misha Collins (@mishacollins) November 16, 2020
There is no society that can survive without strong men. The East knows this. In the west, the steady feminization of our men at the same time that Marxism is being taught to our children is not a coincidence.
It is an outright attack.Bring back manly men. pic.twitter.com/plXJf5G7HH
— hasanabi (@hasanthehun) November 16, 2020