O influenciador Gustavo Rocha, que bomba na Internet junto de seu irmão gêmeo, Túlio Rocha (os Irmãos Rocha), acaba de sair do armário em um novo vídeo usando calvin klein.

Se trata de um verdadeiro sinal de mudança dos tempos! Antigamente famosos temiam a saída do armário com medo que isso afugentasse patrocinadores e trabalhos… Parece que o jogo virou e hoje isso jogue muito mais a favor do que contra. Que bom, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um vídeo preto e branco, Gustavo Rocha aparece sensualizando na banheira, contemplando a vista, pagando cofrinho com uma linda cueca da marca (não deu pra não comentar, desculpe!)… Então vai se trocar e quando põe a camiseta da marca, tudo fica colorido, revelando o arco-íris na estampa da roupa e neste momento arrasando também na make, sem medo de ser feliz e deixando claro suas saída do armário.

VEJA TAMBÉM:  Nicholas Petricca, vocalista da banda Walk The Moon, sai do armário como bissexual
Gustavo Rocha e Túlio Rocha: os gêmeos de milhões de seguidores na Internet. (Foto: Reprodução / Instagram)
Gustavo Rocha e Túlio Rocha: os gêmeos de milhões de seguidores na Internet. (Foto: Reprodução / Instagram)

Na Internet, foram muitos os elogios ao vídeo. Entretanto, como sempre, teve muito LGBT dizendo “Ah, grande coisa! Eu já sabia”. Vale lembrar a estes: Sair do armário não é sobre o que todo mundo pensa ou não de você, é sobre você mesmo finalmente se sentindo seguro e confiante pra ser você sem medo. Cada um sabe seu tempo, o momento e o quanto isso significa na luta contra a homofobia internalizada e da sociedade que prende cada um por um tempo no armário.

No Instagram de Gustavo, a publicação do vídeo da campanha da Calvin Klein, que já passa de 200 mil acessos. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).