Será preciso união, comprometimento e determinação para derrotarmos o as verdadeiras forças do mal nessas eleições. Vocês sabem bem de quem estamos falando, né?


Assista também:


Pois bem. Após ser noticiado que surgiu no Facebook um grupo chamado Mulheres Contra Bolsonaro que já une 1 milhão de adeptas para organizar o movimento das mulheres que não querem deixar de maneira alguma o fascismo e a intolerância tomarem conta do país, surgiu agora um novo grupo: LGBTs contra Bolsonaro.

A proposta é a mesma. Por isso, entre no grupo, curta, divulgue, compartilhe, chame seus amigos a fazer parte. A hora é agora.

Como diz a descrição do grupo, ele serve para os LGBTI+ e todos que apoiam nossas causas na luta contra o candidato de extrema-direita que já disse preferir ter um filho morto a um homossexual.

Precisamos de união e organização, precisamos de voto útil, precisamos combater fake news e combinar estratégias nestas eleições. E JUNTOS, SOMENTE JUNTOS, vamos conseguir.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).