Será preciso união, comprometimento e determinação para derrotarmos o as verdadeiras forças do mal nessas eleições. Vocês sabem bem de quem estamos falando, né?

Pois bem. Após ser noticiado que surgiu no Facebook um grupo chamado Mulheres Contra Bolsonaro que já une 1 milhão de adeptas para organizar o movimento das mulheres que não querem deixar de maneira alguma o fascismo e a intolerância tomarem conta do país, surgiu agora um novo grupo: LGBTs contra Bolsonaro.

A proposta é a mesma. Por isso, entre no grupo, curta, divulgue, compartilhe, chame seus amigos a fazer parte. A hora é agora.

Como diz a descrição do grupo, ele serve para os LGBTI+ e todos que apoiam nossas causas na luta contra o candidato de extrema-direita que já disse preferir ter um filho morto a um homossexual.

Precisamos de união e organização, precisamos de voto útil, precisamos combater fake news e combinar estratégias nestas eleições. E JUNTOS, SOMENTE JUNTOS, vamos conseguir.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).