Um homem gay foi estrangulado, morto e teve seu corpo mergulhado em água sanitária por um homem que conheceu no Grindr, acredita a polícia. Victor Najera Betanzos foi encontrado morto em seu apartamento em Houston, Texas, na semana passada. Os promotores descobriram que seu caminhão, iPad e iPhone foram roubados.

Benjamin Davis, 29, foi flagrado dirigindo o caminhão roubado de Betanzos no sábado (20 de fevereiro) e foi preso por policiais investigadores, de acordo com o Click 2 Houston. Davis disse à polícia que se entrou no Grindr depois de ouvir que era um bom lugar para encontrar pessoas para roubar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele puxou conversa com Betanzos no aplicativo de namoro gay, e os dois combinaram de se encontrar para sexo no apartamento da vítima, disse a polícia. No entanto, Davis foi ao apartamento com a intenção expressa de roubar sua vítima. Uma vez dentro do apartamento, ele teria deixado Betanzos inconsciente e usado um lenço para estrangulá-lo.

VEJA TAMBÉM:  Escola é fechada após pais de alunos ameaçarem castrar estudante trans

Assim que Betanzos morreu, Davis mergulhou o corpo em alvejante em um esforço para se livrar de qualquer evidência que pudesse ligá-lo à cena do crime. Ele então fugiu do local, disse a polícia, levando alguns dos pertences de Betanzos e roubando seu caminhão.

Davis tem um histórico de violência, segundo a polícia. Ele já cumpriu dois anos de prisão em 2018 depois de estrangular um membro da família. Ele é acusado de homicídio e está detido por uma fiança de $ 500.000.

Gays pedem cautela no Grindr após assassinato chocante

“Ele aprendeu com outras pessoas, pessoas que não conhecemos, que é muito fácil entrar nas casas das pessoas com este aplicativo e roubá-las”, disse Chandler Raine, promotor público assistente do Condado de Harris.

Raine encorajou as pessoas a serem cautelosas ao organizar conexões em aplicativos de namoro. “Olhe realmente para as pessoas antes de permitir que elas entrem em sua casa”, disse ele.

VEJA TAMBÉM:  Deu Na Semana: Pink em polêmicas comAnitta e Aguilera, político homofóbico flagrado com boy e Cauã Reymond em cena de sexo gay!

A morte de Betanzos ocorre apenas quatro meses depois que Damarian Degrate, de 17 anos, de Waco, Texas, foi acusado de assassinato depois de ter supostamente atirado em três homens que conheceu no mesmo app. Degrate foi acusado de ter usado o aplicativo gay para marcar três encontros separados com homens em Waco, Texas, todos em 17 de agosto de 2020.