A cantora Gretchen usou as redes sociais para se manifestar sobre a acusação de homofobia durante uma entrevista ao programa Talk Flow, no YouTube. No programa, a rainha do bum bum afirmou que todo “gay quer ser uma mulher” e que ela é a bicha que deu certo.

“Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti” declarou Gretchen. Após as declarações, a ex-A Fazenda foi acusada de homofobia pela internet e seu nome chegou a ficar entre os Trend Topics do Twitter. Após a chuva de comentários negativos, a mãe do Thammy resolveu se pronunciar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Gretchen se desculpa por comentários homofóbicos: "dramatizam comentário bem humorado"
Gretchen se desculpa por comentários homofóbicos: “dramatizam comentário bem humorado” (Foto: Reprodução / Instagram)

“É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente, parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje”, declarou Gretchen. Ela concluiu: “Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês”

VEJA TAMBÉM:  Jornalista sofre homofobia em app de transporte: "vou te esfaquear"

O posicionamento da cantora continuou a desagradar os fãs levando ela a apagar os twitts. Após a nova polêmica, ela postou outro pedido de desculpas. “Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo LGBTQIA+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros”.

Ela ainda reiterou o pedido de desculpas: “Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”.