Acredite ou não, mas Luiz Carlos Lima, aquele gay que surtou porque não havia conseguido o green card da The Week e deu show com um vídeo contando a trip no camarote, se candidatou a vereador do município de Guarulhos pelo partido Rede Sustentabilidade.

O novo surto do bonito foi por conta do seu número de votos, apenas 42. Em suposto áudio vazado, Luiz Cadê Meu Green (sim, ele tem um site com esse nome) diz que 42 votos não soma nem os da sua família ou de gente do trabalho (ou seja, amigo, ninguém votou em você).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No áudio é possível ouvir que ele ameaça de visitar o cartório eleitoral e pegar “as filipetas das pessoas que votaram nele” (oi?). Ele ameaça investigar a apuração dos votos em Guarulhos e diz para o interlocutor “você vai ser o primeiro que eu vou buscar a filipeta no cartório, e se tiver alguma coisa errada, se tiver um voto que seja manipulado, EU VOU ANULAR ESSA ELEIÇÃO INTEIRA”.

Gay do green da The Week fez campanha online

Em um de seus poucos vídeos de campanha para as eleições de 2020, o candidato diz que sua missão é tratar de todos os assuntos que permeiam a sociedade, incluindo “prostituição, drogas, assassinato, corrupção, suicídio, crimes, tráfico de drogas, sexo, sexualidade, religião, homossexualismo (sic)”.

Relembre o surto do green card da The Week