O governador do Estado do Colorado, nos Estados Unidos, Jared Polis, anunciou noivado com seu namorado, Marlon Reis.

Jared Polis é o primeiro governador abertamente gay da história dos Estados Unidos. Foi o próprio Marlon que confirmou a notícia ao The Colorado Sun na última quarta-feira (3 de março).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Governador Jared Polis e Marlon Reis. (Foto: Reprodução / Facebook)
Governador Jared Polis e Marlon Reis. (Foto: Reprodução / Facebook)

O pedido surgiu em um momento delicado, em dezembro passado, quando Reis estava a caminho do hospital para tratamento de uma infecção por COVID-19.

“Eu estava preparando minhas coisas. Minha filha estava chorando no canto – ela não queria que eu fosse ”, disse Reis, 39, ao jornal. “Meu filho estava me fazendo muitas perguntas técnicas:‘ Quando você vai voltar? Eles sabem exatamente o que está errado? ‘Foi um momento muito tenso.”

O governador Polis entrou na sala, pedindo a Reis que se apressasse … então, de repente, ajoelhou-se: “Foi o momento absolutamente perfeito”, disse Reis. “Eu disse a ele: ‘Eu não conseguia respirar antes. Agora eu realmente não consigo respirar.’”

VEJA TAMBÉM:  "Se tivesse medo de homem, não dormia com um", diz prefeito de Lins ao ser ameaçado
Governador Jared Polis e Marlon Reis. (Foto: Reprodução / Facebook)
Governador Jared Polis e Marlon Reis. (Foto: Reprodução / Facebook)

“Aquilo me deu um grande impulso”, acrescentou Reis. “Quando cheguei ao hospital, não estava mais com medo. Eu disse ‘Tenho um ótimo relacionamento, uma ótima família para a qual voltarei para casa depois disso’ ”.

A cerimônia de casamento do governador da Califórnia e seu futuro esposo  ainda está para ser definida por conta da pandemia do Covid-19. Eles querem fazer uma festa assim que permitido (e pelo rumo que anda a vacinação nos Estados Unidos, não vai demorar).

Veja abaixo um post do Instagram de Marlon Reis:

Felicidades ao casal!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).