A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reuniu 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, segundo os organizadores.

Ao todo, 19 trios elétricos com atrações como a ex-Spice Girl Mel C (Trio do Burguer King/MaxMilhas), Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove (Trio da Avon), Aretuza Love, Lexa, Karol Conka, Mc Pocahontas, Pepita, Mateus Carilho, Aretuza e outras atrações desfilaram por cerca de sete horas.

Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, subiu em um dos 19 trios elétricos da Parada LGBT de São Paulo por volta das 14h40 deste domingo (23) e encantou o público que lotava a Avenida Paulista. “Estou muito feliz de estar de volta a São Paulo, um lugar que sempre foi generoso comigo”, disse Mel C.

Luisa Sonza em um discurso inflamado, ela agradeceu o apoio que sempre recebeu do público gay. “Vocês apoiaram minha carreira, eu devo tudo a vocês”, disse ela que foi muito aplaudida. “Tudo que eu puder fazer com a minha voz para nos ajudar, pois estamos juntos nessa, irei fazer”, afirmou. “Viva o amor, c*ralho, e ele não!”, completou ela. Ele não é uma expressão que durante o período eleitoral era utilizada para criticar o então candidato Jair Bolsonaro.

Veja como foram as apresentações:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em breve vídeo do Põe na Roda sobre tudo que aconteceu na maior Parada do Orgulho LGBT do mundo!