Peter Avsenew, um homem de 32 anos que vive na Florida e descreve pessoas gays como “uma desgraça ao mundo” teve sua sentença de morte confirmada por ter assassinado um casal gay em 2010.

O casal Kevin Adams e Steven Powell foi morto pelo rapaz na casa onde moravam em Wilton Manor, no Estado da Florida nos Estados Unidos. Ambos foram encontrados sem vida enrolados em lençóis.

Adsenew era garoto de programa e conheceu o casal depois de publicar um anúncio no site de encontros chamado Craiglist. A princípio, o que parecia uma aventura sexual acabou levando o rapaz a morar com eles rapidamente, e em duas semanas, matá-los. E o pior de tudo é que o crime foi premeditado desde o início.

No tribunal, a acusação alegou que o acusado de 32 anos foi encontrado em posse do carro do casal, uma SUV, acrescentando que ele também usava seus cartões de crédito mesmo após a morte do casal até os corpos serem descobertos.

A mãe do autor do crime foi quem o entregou à polícia depois que ele chegou inesperadamente à sua casa no centro da Flórida e ela considerou sua maneira de agir e falar estranha.

E agora vem o mais chocante da notícia: o assassino não demonstrou qualquer remorso pelos assassinatos e ainda escreveu em próprio punho uma carta ao juiz Holmes de Broward County após sua condenação em 2017, onde disse:

“É meu dever como homem branco separar os fracos da existência. Sempre defenderei o que acredito e me abstenho de erros. Homossexuais são uma desgraça para a humanidade e devem ser mortos. Estes não foram os primeiros e não serão os últimos.”

As informações são da NBCNews. Atualmente o rapaz aguarda a execução de sua condenação a morte, o que é permitido pela justiça americana.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).