Ramificando cada vez mais suas atividades – e sem lançar música nova há 4 anos, vale lembrar – a cantora e empresária Rihanna agora está investindo em roupas íntimas masculinas.

A marca Fenty, da cantora, foi lançada com uma linha de maquiagem que fez grande sucesso em 2017. Em seguida veio a marca de lingerie Savage X Fenty para mulheres.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora, a Savage X Fenty revelou que está com tudo pronto para lançar sua primeira linha de roupas íntimas masculinas. Mas parece que a parte dos fãs de Rihanna não ficou muito satisfeita com alguns modelos já revelados.

À esquerda: Rihanna. À direita: imagem de divulgação de suas novas cuecas. (Foto: Divulgação)
À esquerda: Rihanna. À direita: imagem de divulgação de suas novas cuecas. (Foto: Divulgação)

A coleção foi desenvolvida com a contribuição do modelo e “embaixador” da marca Christian Combs, 22 – filho de Sean ‘Diddy’ Combs. As peças consistem em boxers com faixas grossas e cuecas boxer, junto com um conjunto de pijama e um smoking: “Eu queria criar estilos de roupa masculina que todos pudessem usar”, disse Rihanna em um comunicado à imprensa.

VEJA TAMBÉM:  A Internet não tá sabendo lidar com essa foto de Rihanna e Donald Glover em Cuba

Embora a coleção completa ainda não tenha sido revelada, as imagens teaser geraram mais críticas do que elogios na Internet justamente por parte do público gay.

“Rihanna, mulher … Boxers e cuecas boxer? Seus fãs gays importam pra você? Precisamos de jockstraps e cuecas… nós não usamos boxers ou cuecas boxer!!” disse um internauta.

Outros afirmaram: “Que vibe mais anos 2000… Precisamos de mais opções em 2020 do que pijama e boxer pra homem” e “Cadê as jockstraps babadeiras e as cuecas mais finas?”.

Um internauta chegou a tuitar um meme da Margie Simpson com vergonha e escreveu: “Eu vendo Rihanna fazendo cueca pra homem hétero e ativo discreto”.

Enquanto isso, a cantora Lady Gaga acaba de lançar uma coleção limitada de jockstraps com a temática do álbum Chromatica, parecendo conhecer melhor seu público alvo do que Rihanna.

VEJA TAMBÉM:  “Meu sonho é transar com a Rihanna”, dispara Giovanna Ewbank

Mas vale lembrar que a coleção completa das cuecas de Rihanna será exibida durante um desfile de moda online repleto de estrelas no dia 2 de outubro em The “Savage X Fenty Show Vol. 2 ”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).