O designer de bolos Kadu Junior, morador da cidade de Aracaju, SE, usou as redes sociais para fazer uma denúncia de agressão violenta na noite do último sábado, 24. O jovem gay negro fez um vídeo ainda com o rosto desfigurado onde conta o ocorrido no Restaurante Costelaria do Cheff.

Kadu conta que ao receber a conta do bar em que estava com suas irmãs, percebeu que havia cobranças indevidas, de bebidas as quais eles não consumiram e de itens, como cover, de banda que não estava tocando quando eles chegaram.

Ao contestar com os dois donos do bar, o jovem gay negro começou a ser agredido verbalmente e, inseguro, resolveu pagar a conta de toda forma, ainda assim, ao tentar sair do local, os donos chamaram um segurança que desferiu um soco violento em sua testa.

Assista ao vídeo abaixo:

Os donos do bar fizeram inúmeros posts em sua conta no Instagram retrucando o ocorrido alegando que Kadu estava bêbado e começou a tumultuar o caixa ( o que não justifica nenhuma forma de violência), portando ainda relatos de pessoas que assistiram o ocorrido. Kadu disse que vai prestar boletim de ocorrência.