A novela “Malhação: Toda Forma de Amar“, da Rede Globo, tem se mostrado diversa não só nas narrativas que tem construído com cada vez mais presença de personagens LGBTs, como também escalando atores e atrizes LGBTs para compor o elenco.

Poucos meses após Pedro Alves, ator que interpreta o personagem Guga no folhetim, se assumir bissexual, agora é a vez de Gabrielly Nunes também se mostrar representante da letra “B” da sigla.

A atriz, de 20 anos de idade e que dá vida a Jaqueline na nova temporada de “Malhação“, deu uma entrevista ao jornal Extra onde contou que já se relacionou com meninos e meninas :

Sou bissexual. Namorei duas vezes, ambas com garotos. Depois de terminar, tive outros relacionamentos e alguns deles foram com meninas. Redescobri o mundo a minha volta. É incrível também redescobrir o sexo. Amar outra mulher me colocou pensativa sobre o relacionamento entre duas garotas. As mulheres eram colocadas em competição constante. Agora, não sinto que tenho que ser mais bonita que uma menina. Se ela é gata, eu quero é ficar com ela! Isso é da hora!“, disse ela.

Gabrielly Nunes também é conhecida como Gabz. Além de atuar, ela também se aventura no mundo da música. Rapper e compositora, ela está confirmada como uma das atrações do Espaço Favela no Rock In Rio deste ano.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: